segunda-feira, 11 de junho de 2012

single to love 4º capitulo

   INDICO:http://jbieberimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/04/never-let-you-go-capitulo-2.html
hey bieber mostra o Jerry (6
______________________________________________________________________________________________________
jb: posso te pedir uma coisa??
eu: outra?? ta bom vai manda
jb:...
__________________________________________________________________________________________________________________________


JB:sera q vc podia...
meu celular toca
                               
eu: ai biebes eu tenho q atender
ligaçao on
eu: alo
xxx: mica??
eu: fala 
xxx: sou eu o gabriel
eu: oi gabriel
biel: então eu qeria te ver
eu: agora??
biel: pode ser
eu: então eu to meio ocupada
biel: vc pode sair o hj a noite
eu: ta bom mais q hr vc passa pra me pegar
biel: pode ser as 20h
eu: blz te espero
biel: bjs gata
eu: bj
ligaçao off
JB: entao posso falar??
eu: pode 
JB: me tira da seca
eu: OI??
JB:me da um beijo
eu: q?? vc ta bem??
JB: to zuando
eu: ainda bem vc me assustou
JB: desculpa vamos andar na praia conheço uma q é quase deserta
eu: então vamos
entrei no carro dele demorou uns 20min mais chegamos e realmente era deserta
era assim
                              
eu: q linda
JB: eu adoro vir aki me tranquiliza
eu: poxa...ai-vendo meu pé
JB: o q foi??
eu: entrou uma ferpa no meu pé-apoiando nele
JB: valeu por me fazer de burro de encosto
eu: pode ficar tranquilo vc nao é burro
JB: e o encosto??
eu: então ne ...ai-escoregando
levei um escorregão me segurei nele nossos rotos ficaram frente a frente ele colocou a mão no meu rosto e a outra na minha nuca dando inicio ao beijo meus dedos entrelaçavam nos cabelos dele e lingua dele pediu passagem eu sedi meu  deus q beijo bom da vontade de não parar mais só q errado nao podia estar acontecendo isso ele tem namorada ai meu deus
eu:humm-ainda com a boca grudada com a dele-chega não isso é errado i...cara tu beija bem
JB: fazia temto tempo q eu nao beijava me perdoa
eu: claro mais vamos fingir q isso nunca nunca nunca aconteceu
JB; claro
eu: vc pode me levar pra casa 
JB: vamos
voltemos pra casa cada um pra sua meu deus como pode beijar tão bom cheguei em casa corri pro banheiro tomei um banho bem demorado coloquei esta roupa
                    
fiz um make basico e desci 
mich: filha aonde vai??
eu: vou sair com o gabriel
logan: opa minha maninha esta desencalhando??
rique: espero q nao
eu: olha senhor henrique parker uma hr eu vou ter q namorar
rique: eu seu minha pequena mais espero q demore
eu: rs 
a campainha toca
eu: deve ser ele tchau amores da minha vida
quando abri a porta era ele
biel:oi tudo bem
eu: oi tudo vamos
biel: agora vc ta linda
eu: brigado
              
entramos no carro liguei o radio e estava tocando PARTY USA DA MILEY CYRUS(AMO)
nao demorou muito e chegamos em uma balada muito animada
a hora q entramos logo sentamos em uma mesa e começamos a converar logo chega um moço e diz
xxx: oi vc é mica sophi??
eu: sou
xxx: eu sou seu fã por favor sua no palco e cante pf
eu: claro
(gente vou usar o repertorio da demi ta)
subi no palco e comecei a cantar REMENBER DESCEMBER 
todos aplaudiam acho q arrasei( ai convencida )
biel: parabens vc canta muito bem
eu: vlw
biel: canta tão bem quanto beija
eu: rs vc esta me deixando com vergonha gabriel
biel: nao fique qer ficar comigo

eu: ta 
biel: vem cá-puxando pro beijo
q odio pq ele nao pede pra mim namora ele ?? é sempre é ficar ficar arg q raiva e qer saber pra q eu fui aceitar q odio alguma coisa podia atrapalhar...meu telefone toca obrigado senhor
eu: espera meu telefone ta tocando
corri pro banheiro e atendi
ligaçao on
eu:alo
xxx: mica sou eu o justin
eu: ah oi justin algum prblema??
jb: mais ou menos preciso falar com vc
eu: ta eu passo ai na sua casa ja estou indo
ligaçao off
eu: gabriel tenho q ir ja chamei um taxi ta tcahu
biel: como assim??   vc vi me dexar sozinho
eu: ja deixei
peguei um taxi e fui pra lá
jb: uau tudo isso pra me ver ??
eu: hehe engraçadinho eu estava na balada
jb: serio desculpa te atrapalhar
eu: na verdade vc me salvou
jb: uhules sou seu heroi
eu: a fala qual o problema
jb: olha eu terminei com a selena 
eu:como ssim ?? pq 
jb: pq eu me apaixonei por outra
eu: eu conheço
jb:...


continua



Nenhum comentário :

Postar um comentário