quarta-feira, 20 de junho de 2012

single to love 10º capitulo

nn sei se já indiquei mais indico de novo
_______________________________________________________________
kkkkk q demais ta mega engraçado mais pervertido
_________________________________________________________________
fomos pro shopping namoramos um pouco nn muito comemos e  depois resolvemos ir no cinema e logo na entrada vimos

____________________________________________________________

a miley e o lian(ha peguadinha da belinha kk peguei vcs acharam q era a becca)
eu: amigaaaa quanto tempo
miley: ai q saudade -abraçando ela
jb: iai lian-dando um toquinho estranho
lian: q filme vcs vão ver 
eu: sei lá pode ser(escolha um filme)
miley: podemos ir junto ou é programa de casal??
jb: q nada 
eu: vamos
entramos assistimos(...) o filme até q foi legal pelo menos eu acho--'pq eu fiquei beijando o justin na maior parte bom depois nos despedimos e fomos pra casa fui dormir antes da 00 noite pq se nao começa a frescurada toda de parabens beijinho pra cá pra lá q eu odeio
(...)acordei no outro dia com uns cutucoes ah nao me poupe
xxx: acorda bela adormecida
eu: a nao
xxx: chega ela nao vai acordar leva esse café la no meu quarto vai
eu: pera falou em café é comigo mesmo kk
todos: parabens pra vc ....
eu:AH NAO SEM ESSA MUSICA DEPRIMENTE EU JÁ SEI Q EU ESTOU ENVELHECENDO
logan:aff
rique: bom olha minha filha eu...
edina: licença senhora mais mandaram entregar estas flores
eu: q lindas
mich:tem um bilhete
eu :vou ler
estava escrito assim
"para a cantora
mais linda do mundo
parabens
ass:kidraulh"
as flores eram lindas eu amei só meu purple ninja mesmo
edina: desculpem de novo mais as...
mandy&vick: PARABENS PARABENSSSSSSSSS
eu:AHHHHH
mch:oi tia tudo bem sim mandy como esta vick eu to bem tia.quando isso vai acontecer??
rique: nunca meu amor
logan: deixa elas ai vamos tomar café-saindo
eu:ai eu nao acredito q vcs lembraram
vick: agente sempre lembra né??
mandy: e tmb lembramos do seu presenteeee
eu: ebaaaa
vick: to abre a sua e a de ouro
ai q linda é uma pulseira da amizade q linda essas duas nao existem e tem uma pra cada uma
eu: AMEIIIIIIIIIIIIIIII
vick: bom a da selana é dIferente ela pode até ser nossa amiga mais faz pouco tempo
eu: mais vcs compraram pra ela ?
mandy: sim esta aki-tirando da bolsa
eu: tmb é linda
mandy: é eu tenho bom gosto
vick: q hrs é o niver
eu: começa as 19hrs bom q tal dia da bests??
mandy: to dentro
vick: eu tmb 
eu: vai ligando pra miley e pra sel 
mandy&vick: ta
entrei no banheiro tomei banho fiz um make e fiquei assim
desci e vi todos lá em baixo
eu: mãe pede pro motorista ir tirar o carro
mich: nao
eu: ta eu peço
rique: nao vem cá
eu: ta quando chegamos lá fora tinha um carro lindo uma ranger rover vermelha  assim
eu: ISSO É PRA MIM??
rique: é sim meu amor
mandy,vick&eu: AHHHHHHHH
mich:ai meus timpanos 
eu: bragadoooooooooooo -beijando e abraçando eles-amo vcs demaiiis
logan: ela ganha uma land rover e eu uma eco esport é q legal né??
eu: para de reclamar quando eu fizer 17 e ganhar uma ferrari eu te passo q land
logan: abusada te amo
eu: eu tmb vem vamos pro shopping amigas
entramos o carro estava tocando stay da miley quando no meio do caminho liguei pro justin
ligaçao on
eu: oi amor
juss: oi parabens princesa
eu: brigada então me passa o nº da caitlin
jb: pra q vc nem conhece ela??
eu:desculpa falar assim mais nao te interessa
jb: tudo bem anota ai 890-0634
eu: pronto vlw te vejo mais tarde 
jb:ta te amo
eu: eu  tmb
ligaçao off
liguei pra cait e convidei ela pra ir no shopping pra gente se conhecer bom imagina só 6 meninas doidas pra cima e pra baixo no cabelereiro em lojas de roupas e na praça de alimentaçao fazendo bagunça saimos de lá 18:32 imagina chegamos em casa euforica eu fiquei assim
quando cheguei no salão da festa já estava cheia de gente até q vi o meu amor meu justin
eu: oie
jb: minha linda parabens vem cá-me beijando
eu: q saudade
jb: vem cá tenho uma surpresa pra vc
eu: mais
jb: vem
eu: ta
ele me arrastou até um canto meio q vaziu e me deu isso
eu: nao acredito
jb: isso agora é serio 
eu: te amo amo amo amo
jb: nao eu te amo amo amo
eu: kkk vamos vai
quando saimos do canto ouvimos uma musica conhecida the only exeption da paramore a nossa musica
jb: isso é um bom sinal vamos dançar
eu: logico 
dançamos até o fnal da musica até q a selena me chamou pra cantar cantei la la land bom cantei e arrasei (convencida) bom minha noite estava otima até akela vaca da rebecca aparecer e começar a dar em cima do justin chegui perto dela peguei pelos cabelos e arrestei ela pra cosinha peguei uma faca e fui pra cima dela...calma nao fiz nada
eu: ESCUTA AKI REBECCA BLACK ENCOSTA UM DEDO NO MEU NAMORADO EU ACABO COM ESSA SUA CARINHA DE CINICA OUVIU ??
becca:NAO OUVI NAO
eu: nao tem problema eu repito FICA LONGE DO JUSTIN SE NAO QUISER MORRER -acertando a faca na parede
becca: ¬¬ -saindo
voltei pro salão e ...

continua
ae voltei a escrever tava cm saudade





Nenhum comentário :

Postar um comentário