sábado, 16 de junho de 2012

single to love 9º capitulo

own meu deus do ceu até dormindo esse menino é lindo
________________________________________________________________________________________
dormi e acordei no outro dia as 08hr levantei e quando cheguei lá em baixo
_________________________________________________________________________________
e vi a cobra da rebecca black aff
logan: maninha essa é a rebecca minha namorada 
eu: oi becckinha-tom ironico
becca: mica nossa eu sou sua fã 
eu: me chama de micaely
mich: MICAELY
eu: igual minha mãe fez
logan: mi pq vc nn leva a leva a rebecca pra ver seu quarto/?
eu: ta vem narigu...quer dizer becckinha
subimos direto pro meu quarto até q rebecca começa olhar pro meu porta retrato digital com as fotos minha e do justin
becca: vc é amiga do justin??
eu: NAMORADA bem desatualizada vc ein
becca: ah e des de quando vc e a selena sao amigas??-se referindo ao outro porta retratos o simples
isso te enteressa pq sua vibora nariguda 
eu: desde q ela e o justin se separaram
becca: engraçado geralmente a ex e a atual viram inimigas mais q estranho vcs viraram amigas
eu: é bem engraçado
becca: obrigado por me convidar pro seu aniversario 
eu: de nada
becca: assim fica facil pra mim roubar o justin de vc
eu: ea vibora mostra a face
becca: vc nn achou q eu gosto do seu irmão né
eu: nunca achei isso amore agora da pra sair do meu quarto antes q vc espirre veneno em todo lugar
becca: mais
eu: vaza vaza some da minha frente coisa nariguda
bacca:nn
eu: se nn sair eu conto pro meu maninho tudo o q vc m disse
becca: ah como se ele fosse acreditar
xxx: amor cade vc seu irmão falou q vc estava aki em cima
eu: to aki justin
jb: achei vc...o q a rebecca ta fazendo aki??
eu: ela esta namorando meu irmão amor me espera lá em baixo vou tomar um banho rebecca desce tmb
becca&jb:ta
fui pro banheiro tomei meu banho e coloquei uma roupa e fiquei assim
quando desci só estava meu irmão e o justin enfim a narizão foi embora
eu:juss vamos no shopping comigo??
jb: claro
eu: tchau logan
logan: tcahu
fomos pro shopping namoramos um pouco nn muito comemos e  depois resolvemos ir no cinema e logo na entrada vimos

continua ☺
desculpem a demora sei q foi um dia mais desculpem



Nenhum comentário :

Postar um comentário