quinta-feira, 28 de junho de 2012

single to love 13º capitulo


indico:http://sonhecomojustin.blogspot.com.br/2011/11/true-love-to-hate-8.html(nn faço a minima ideia se eu já indiquei se já to indicando de novo)
_________________________________________________________________________________

eu ainda me pergunto de onde vem a maluquice do justin
______________________________________________________________________________
todos:-rindo
niall: q foi?? é vdd
_________________________________________________________________________
eu: mais então justin o q veio fazer aki??
jb: vim te buscar pra gente ir na casa da cait
eu:é vdd tinha me esquecido bom meninos adorei conhecer vcs mais ....eu tenho q ir 
dei um beijo na bochecha de cada um e subi para arrumar minhas malas pra ir na casa da caitlin(...)ja estava tudo pronto depois de um seculo né pq o justin não parava de pegar minhas calcinhas e meus sutiãs e colocar na cabeça --' aff depois descemos me despedi dos meus pais e do logan e fui pra casa da cait 
eu: oi amiga -abraçando a cait
cait: ainda bem q vc veio pra me ver ganhar do chris no video game
vick: eu to torcendo pra cait MULHERES VAI
eu: kkkk eu tmb
mandy: eu to torcendo pro meu amore né cait
chris: q?? achei q eu fosse seu amore -fazendo cara de choro-lebisca
mandy: é lesbica e eu to zuando vc é meu amor chris
chris: a bom então vai torcer pra mim né
mandy: eu tenho escolha ??
chris: nn
mandy: sabia
eles começaram a jogar e a cait ganhou então assim q o chaz e o ryan chegaram nos fomos pra cozinha arrumar os lanches
cait: leva estes sucos lá pra sala pra mim miih??
eu: ta
estava levando as bandejas para sala quando escuto eles falando de mim olha eu nn sou do tipo de garota q ouve atras da portas....mais poxa eu ouvi meu nome 
chaz: iae já conseguiu com a mih justin??
jb: ainda nn mais eu vou conseguir e vcs??
todos: nn
jb: pode apostar eu vou ganhar essa aposta levar a miih pra cama vai ser facil facil
nesse instante meus olhos se encheram de lagrimas e a bandeja caiu da minha mão ...as meninas vieram correndo ver o q tinha acontecido e os meninos olharam pra tras o 
jb: micaely eu...nn
eu: cala a boca-falando baixo
jb: me perdoa eu nn.... por favor 
eu: cala a boca-falando em um tom mais alto
jb: foram eles eu nn queria e....
eu: CALA A BOCA-gritando
jb: ...
eu: NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA ESQUEÇA Q EU EXISTO OUVIU BEM?? ESQUEÇA
jb: mimi
subi correndo as escadas pra pegar minhas coisas ele subiu atras de mim  fechei a por ta do quarto da cait na cara dele ...arg idioota
mode mica off
mode justin on
ela ouviu minha conversa ela subiu correndo as escadas e eu fui atras e a cait atras de mim
cait: deixa ela
jb: mais...
cait: seja lá o q vc fez eu resolvo 
jb: taa
cait: agora desce
jb:TA
depois q eu desci o resto das meninas subiram e logo en seguida a victoria desce toda nervosa
vick: ESCUTA AKI RYAN BUTLER NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA OUVIU BEM EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS-indo embora
chris: kkkkkk uau kkkkk
mandy:-descendo-ta rindo do q churisso vc acha q se livrou acabou pra nós tmb
chris: kkkk Q???
mandy: é isso mesmo q vc ouviu eu nn vou repetir nn sou gravador-saindo
logo depois desce a cait
cait: eu qero q vc -apontando pra mim-vc-pro ryan- VC-apontando pro chaz-e vc caiam fora daki
chris: eu moro aki
cait: NN PERRGUNTEI VAI EMBORA
saimos todos pelo geito ela estava realmente brava ai...eu perdi o amor  da minha vida por causa das idiotices do chaz ai q odiooooo te odeiooooo chaz somers me odeio mais ainda por ter aceitado essa aposta idiota
mode justin off
mode mica on
peguei minhas coisas e fui pra casa chorando
mãe:q foi filha??
eu: me deixa mãe
pai: nn fala assim com sua mae garota
eu: me erra
subi corendo pro meu quarto sentei na cama e desabei em choro
depois me joguei na cama e acabei dormindo 
acordei com um sussurro no meu ouvido
xx:me perdoa
eu: o q vc ta fazendo aki justin??-ainda de olho fechado
jb: vim pedir desculpa
eu: q pena perdeu seu tempo vai embora-sentando
jb: não enquanto vc não me perdoar
eu: va embora
jb: me perdoaaa
eu: nãooooo CHEGA VAI EMBORA A PORTA DA FRENTE É SERVENTIA DA CASA
jb: não faz isso miih sem vc eu não existo
eu: vc passou 18 anos da sua vida sem mim vc consegue ficar mais 70 
jb: não me deixa-chorando-eu te amo micaely
eu: se me amasse de vdd não teria feito a aposta
jb: mais...
eu vai-apontando para a porta
jb: eu nunca vou te esquecer-ido embora
eu: eu tmb não vou te esquecer -sussurando

(...)1 mes depois
isso mesmo faz um mes q me separei do amr da minha vda ainda doi muito ficar sem ele mais o q eu posso fazer?? apesar de tudo tem uma pessoa q me ajudou bastante esse tempo
isso mesmo o niall ele tem sido um grande amigo sempre q estou triste ele me faz sorrir...não vejo mais noticias do justin procuro na internet e nada a unica coisa q eu achei foi q ele escreveu uma musica é be alright é linda amei 
estava em casa no meu quarto escrevendo uma musica quando meu telefone toca
ligaçao on
eu: alo
xx: alo é a micaely??
eu: sim quem fala??
xx: e a pattie
eu: pattie mellete??
pattie: sim
eu: nossa !! o q gostaria??
pattie: miih posso te chamar assim ??
eu: claro
pattie: des de q vc e o justin se separaram ele não como nada
eu:Q?? ele ficou louco??
pattie:eu acho q ele semre foi mais louco de amor por vc então continuando ele nn come e des de ontem q ele não sai da cama só dorme ele esta delirando chamando por vc então sera q vc poderia vir até aki pra ver se consegue alguma coisa??
eu: ja to indo vou tentar
ligaçao off
desci correndo peguei minha bolsa e fui direto pra lá
pattie: ainda bem q vc chegou ele ta ardendo em febre
o q a pattie acha q eu sou uma medica enfermeira ou coisa do tipo??
eu: onde ele esta??
pattie: lá em cima
subi correndo quando entrei no quarto ele estava de olhos fechados mais falava meu nome ele estava suando muito
jb:miih ...micaely...eu amo vc...micaely
eu sentei do lado da cama e começei a falar
eu: justin por favor acorda não morra por favor-começando a chorar
afoguei minha cabeça no espaço do colchao q sobrou e desabei de tanto chorar ate q sinto alguem fazer cafuné em mim quando levante a cabeça era ele
jb: mica vc veio
eu: ai graças a deu-aliviada
jb: te amo
eu: Q PAPO É ESSE DE NÃO COMER SENHOR BIEBER??



CONTINUA...♥☻☺









Nenhum comentário :

Postar um comentário