quarta-feira, 6 de junho de 2012

lost in love 22º capitulo -finalll

"agora tiro o q falta sequestro 
eu: ai mãe vira esta boca pra lá credo falndoo nela o q aconteceu??"


mary: parece q a minha filha eu não sei
eu: mae eu inceramente tenho pena da samantha
mary: ela precisa de ajuda profissional
eu: eu sei- de cabeça baixa- mãe chama o justin pra mim
mary: claro meu amor
ela saiu e foi chama-lo nao demorou muito e ele ja estava lá 
eu: oieee
juss: posso te pedir uma coisa??
eu: claro meu amor
juss: PARA DE ME DAR SUSTO GAROTA
eu:-rindo muito-vou tentarrr
juss: vem cá -me abraçando-te AMO 
eu: eu tmb e nao aperta ta doendo
#MEL OFF
#SAM ON
estava tao nervosa nem sei o q aconteceu com a mel espero q nada e grave o q deu em mim  meu deus?? minha familia esta toda decepcionada comigo até meu pai
kim: minha filha pq vc fez
isso
billy: nao imagina a minha decepçao ameaçou sua irmã pra ela te ajudar tentou atropelar e matar a tal da melanye o q mais falta me dizer q vc usa drogas vc nao é minha filha

sam: pai nao fala assim 
policial: vc nao vai ser presa mais tera q fazer serviços comunitários 
lara: é pouco
sam: LARA
sarah: concordo
sam: isso é um motin??
kim: eu ja sei
billy: eu tmb
kim&billy: vc vai pra um colegio interno na africa
sam: OQQQQQQ??
kim:vc nao tem geito samantha 
sam: mais...
billy:mais nada é só vc acabar o seu trabalho comunitario q vc vai 
#SAM OFF
#JUSTIN ON
fiquei no hospital junto com a mel nao ia deixar ela sozinha
pattie: filho nao qer ir pra casa descansar um pouco ??ela ja esta melhor 
eu:nao mae deixa eu aki
mary: é justin ela esta bem
xxx: oi
logan: o q vc esta fazendo aki samantha??
sam: vim pedir desculpas pra mel e saber se ela esta bem
cait: ela esta otima agora vaza capeta
chris: nao chama ela assim DIABA SEM VERGONHA PSICOPATA É MELHOR
jas:cala boca christian beadles 
chris: mais ...
jas: nada calado
sam: sera q eu posso
todos: nao
mary: sim vem samantha
nao acredito q a mary deixou ?? ela é louca ?? tomara q ela nao deixa as duas sozinhas se nao a sam mata ela?? ai eu vou ficar possesso 
#JUSTIN OFF
#MEL ON
estava conversando com a gaby até q minha mãe entra com ...o capeta perai eu achei q eu nao tinha morrido entao pq o diabo veio me buscar ??kkkk eu sou demaisss (nada convencida né bem)
eu: o q ela esta fazendo aki ??qer dizer ela nao ISSO
mary: filhaaa
sam: eu vim ver se vc esta bem e vim pedir desculpas 
eu: mae sai pf 
mary: claro meu amor
ela saiu
sam: por favor me perdoa-caindo em lagrimas

eu: pq esta fazendo isso??
sam: pq eu me arrependi sei q o q fiz é errado mais é maior q eu. meus pais vao me mandar pra africa pra mim estudar logo depois q eu cumprir o serviço comunitario e é por isso q eu qeria pedir desculpas o quanto antes
eu:eu acredito em vc
sam: eu vou te contar uma coisa o segredo da minha irmã ela...na vdd é homem
eu:  OQ??
sam: é por isso q eu ameaçava ela bom mais agora ela vai pra paris morar com meus avos e a sarah bomm...digamos q vc ganhou uma cu-nhada
eu: OQ??
sam: e alem de cu-nhada uma nos vamos ganhar uma sobrinha
eu: OOOQ??
sam: -rindo-podemos ser amigas???
eu: OOOOOOOOOQQQQ??
~~~~RISOS~~~~
OQ?? meu deus o q ta acontecendo eu vou ganhar uma cunhada ou como diz a sam cu-nhada   
uma sobrinha e uma amiga ex inimiga q loucura
eu: é claro q eu aceito vem cá me da um abraço froxo pq se apertar machuça
~~risos~~
sam: claro

bom então é isso eu e a samantha ficamos amigas logico q nao de infancia mais amigas depois ela foi morar na africa a lara em paris e sarah esta morando lá em casa oh encostooo a gaby ficou com o ryan a cait com o chaz e a jas felizmente resolveu dar uma chance pro chris e o lian arrumou uma namorada uma tal de ashley super legal e bonita eu estou com o justin muito feliz pq?? pq eu estou LOST IN LOVE


fim
PRONTO o final é isso se liguem na próxima historia vai ser bem legal é SINGLE TO LOVE  

Nenhum comentário :

Postar um comentário