segunda-feira, 4 de junho de 2012

lost in love 21º capitulo + msg

"escuto o barulho da arma nao me lembro de nada só da cara da samantha parecia assustada vi sangue e depois muita dor"
________________________________________________________________________________
#SAM ON
eu nao acredito q eu fiz isso meu deus só me toquei quando ouvi o barulho do tiro
vi a mel caida no chão e eu tmb cai só q em prantos ai meu deus
uma mulher entrou correndo e assustada
xxx: OMG o ...q aconteceu ....MEL 
eu: me desculpa ...eu...n-ão qeriaaaaa
ela ligou pra ambulancia e depois começou a chegar gente a gaby logan mary rick e o lian minha mãe meu pai e minhas irmãs chegram junto com a policia me levaram pra delegacia 
#SAM OFF
#JUSTIN ON
estava em casa dormindo quando  recebo uma ligaçao da gaby
*ligaçao on


gaby: justin-chorando
juss: alo gaby q foi??
gaby: aconteceu uma tragedia vem pra casa da mel agora
juss: como assim o q aconteceu??
gaby: a sam ela ...-chorando mais-nao dá pra contar vem já 
juss: ta bom eu ja vou


*ligaçao off


fui correndo pra lá 
eu:cade a mel?? o q aconteceu
gaby: a sam ...ela...
eu: FALA GAROTA Q FOI??
gaby: A SAM ATIROU NA MEL
eu: q???
entrei em desespero 
eu: me fala em q hospital ela esta pra gente ir 
gaby: ta hospital center yeastir maker(inventei qualquer um)
peguei meu carro e fui pra lá estavam todos chris chaz ryan cait jas e até a praga do lian mais bem q ele tentou me avisar sobre a samantha mais eu nao quis ouvir o medico aparece
mary: cade minha filha?? o q aconteceu??como ela está??
dr: a bala entrou na barriga ela desmaiou por causa do impacto a cabeça bateu no chão enfim..
rick: ela corre risco??
dr: bom nao por causa do tiro qer dizer ele perdeu muito sangue e precisamos de doadores 
logan: eu nao posso doar??
dr: se vc nao se importa em morrer
cait: como assim??
dr: a quantidade perdida foii...muito grande então alguem teria q dar a vida pela melanye
chris: ai meu deus
dr: e o pior o tipo sanguineo delá é raro poucas pessoas tem é O- 
eu&lian: e tenho sangue O-
dr: decidam rapido a vida dela esta em risco
lian: eu morro pela mel
eu: nao ...
lian: nao insista ela te ama nao conseguiria ver ela triste pq perdeu o namorado pq ele salvou a sua vida seja feliz com ela pq vcs se amam
eu: nao posso deixar vc fazer isso 
logan: HEY vcs dois pq cada um nao doa a metade ein??
ryan: vdd
chaz: se eu nao me engano meu sangue tmb é O- posso doar uma parte
chris: pelo jeito este tipo sanguineo nao é tããão raro assim metade da turma tem
jas: inclusive eu
cait: aff vai doar logo cambada a menina ta morrendo
fomos todos doar o medico concordou em pegar um pouco de cada
depois de um tempo o medico volta
dr: deu certo ela esta voltando
todos: graças a deus
#JUSTIN OFF
#MEL ON
eu acordei em um hospital( de novo minha filha mais tu é azarada ein vai se benze kkkkk)
q estranho minha barriga doi e demais 
xxx: ai q bom q acordou sua familia e amigos esta toda ai fora pelo geito vc é amada ein-rindo
eu: qem é vc??
xxx: eu sou mayra enfermeira 
eu: a oi mayra vc pode chamar minha mãe
xxx: claro mel
ela saiu e logo depois minha mãe entra
mary: ai minha filha q susto vc nós deu ...qer dizer vc nao akela menina primeiro o assidente agora tiro o q falta sequestro 
eu: ai mãe vira esta boca pra lá credo falndoo nela o q aconteceu??


continua
viih obrigada por comentar amore comenten cambada ¬¬
isso é do seu blog viih desculpa tive q postar


Sim, é esse sorriso..
É ele que me faz ter força todo dia, para levantar, aguentar as criticas, ouvir as pessoas dizendo: ‘ELE NEM SABE QUE VC EXISTE’. Mas como ele mesmo diz:nunca diga nunca! Eu tenho fé, um dia irei olhar dentro de seus olhos e dizer: Obrigada Justin! obrigada por me fazer sorrir sem ao menos estar perto de mim, obrigada por me dar forças pra continuar, obrigada por me fazer acreditar que meus sonhos podem se tornar realidade, obrigada pelo carinho com a gente, obrigada pelo trabalho maravilhoso que você faz, obrigada por tudo! Saiba que quando você precisar, nós, suas verdadeiras fãs, suas verdadeiras Beliebers estarão sempre com você, ganhando ou perdendo! Somos uma família, conte com a gente para o que precisar! Nós te amamos Justin Drew Bieber ♥

Um comentário :

  1. Foi nada minha best... :D to amando seu blog.beijoos


    www.imaginandoojustin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir