quinta-feira, 14 de junho de 2012

single to love 8º capitulo

oh bb q coisinha mais linda
________________________________________________________________________________________
pegamos muiiiita coisa pra comer  subimos e assistimos Eu Robo (AMO) acabei cochlando no outro dia acordo e vejo
______________________________________________________________________________________
akela coisinha linda dormindo do meu lado parece um anjo levantei de vagar peguei uma roupa e fui pro banheiro tomei um banho e fiquei assim
depois sai do banheiro o preguiçoso ainda estava dormindo desci tomei café peguei uma bandeja 
e preparei um café pra ele 
jb: oi meu amor pra  tudo isso
eu: pra vc!!
jb: vlw
eu: o q vc estava planejando pra hj??
jb: nn sei e vc
eu: tenho q comprar umas coisas pro meu aniversário
jb: seu aniversário esta chegando né?
eu: é depois de amanhã
jb: nossa já sei o q vou fazer hj
eu: é ?? o q ??
jb: segredo u.u
eu: ah nn eu odeio segredo
jb: nn me importo tenho q ir bom depois de tomar este café delicioso
depoi q ele tomou o café me deu um beijo e se foi liguei pra selena e para as meninas e chamei elas pra ir no shopping comigo depois disso voltamos pra casa ligamos para uns djs e contratamos depois ficamos atoa o resto do dia
logan: oi familia e amigas da minha irmã
todos: oie
logan: eu tenho uma novidades
mich: fala
logan: eu to namorando
rique: quem??
logan: rebecca black
sel: aff
eu: credo essa mina é nariguda
vick: dizem q é uma vaca
mandy: mais é
sel: vdd quando eu namorava o justin ela vivia atras da gente perseguindo aff
eu: me perdoe maninho mais essa garota é uma peste
logan: o q esta acontecendo ??vcs nn tem q gostar da becca só eu
mich: vc esta certo meu filho 
rique: concordo com vc michely ele esta certo
eu: depois nn diga q nn avisei
vick: vish quando ela fala assim
logan: vc nunca esta certa micaely primeiro era o justin depois a selena mais vc sabe o q aconteceu namorado e melhor amiga
eu: CHEGA SE VC QUER VIRAR UM CHIFRUDO VAI FUNDO 
rique: CHEGA SOBE AGORA MENINAS
subi correndo com muiita raiva custa ele me ouvir aff nn quero esta garota no meu aniversário se nn eu acabo rapidinho com akele nariz grande e pontudo dela
sel: amiga se eu fosse vc eu tomava conta do seu irmão
eu: sei bem mais vc quer q eu faça o q??
vick: é vamos conhecer essa garota prameiro apesar de tudo ele estava certo sobre a selena e o justin
mandy: de q lado vc esta vitoria do da mica ou do logan??
vick: da mica mais ele nn deixa de ter razão
eu: é eu sei mais agora é diferente
vick: sempre é
mandy: oxi
eu: ah chega vai embora daki victoria
vick:mais ...
mandy: é vai embora
depois q a vick foi embora ficamos no computador depois elas foram embora e eu fui dormir comoquei esta roupa 
dormi e acordei no outro dia as 08hr levantei e quando cheguei lá em baixo

continua ☻
espero q gostem esse cap só tinha a metade eu completei 



Nenhum comentário :

Postar um comentário