terça-feira, 12 de junho de 2012

single to love 5º capitulo



_____________________________________________________________________________

Oh justin não precisa provar já sabemos q mais normal q vc nao existe U.U
___________________________________________________________________________________________
eu: eu conheço
jb:...
_________________________________________________________________________________________
jb: sim 
eu: fala quem é
jb: é vo...vo....a mandy :/
eu: ahh sei mais vc nem conhece ela direito
jb: é mais ela sentou atras de mim no VMA e eu me ...apai...xonei
eu: ta entendi
jb: me passa o nº dela
eu: blz é 208-3087(nao existe)
jb: vlw 
eu: tenho q ir ...é ...tchau
jb: espera 
eu: nao dá 
a hr q ele disse q era a mandy eu fiquei com uma raiva eu sei q nao tem pq mais eu acho q eu estou...apaixonada por ele ai nao posso ele gosta da minha amiga ai q droga cheguei em casa corri pro meu quarto e desabei começei a chorar 
o logan entrou colocou minha cabeça no colo dele 
logan: ooh maninha  q foi pq vc esta chorando??
eu: na vdd nem euu sei só qero chorar-chorando
logan: então chora vai bota tudo pra fora
*mica off
*justin on
nao acredito q eu falei q era a mandy ...justin seu covarde o q vc vai fazer agora??pensa vai...eu acho q já sei
ligaçao on
eu:alo é a mandy??
mandy: é ela qem fala??
eu: sou eu justin bieber
mandy: ah prazer
eu: então eu preciso falar com vc
mandy: me passa seu endereço
eu: é...
mandy: ta eu estou indo ai mais é sobre??
eu: a micaely
ligaçao off
ela nao demorou contei tudo pra ela 
mandy: Q??vc ta louco de envolver nesta historia 
eu: foi mal o seu foi o primeiro nome q eu pensei
mandy: ta mais o q vc qer q eu faça
eu: nada de mais só precisamos simular uma briga
mandy:ta com uma condiçao 
eu:fala
mandy: sabe seu amigo chris??
eu: o q tem ele
mandy: só me apresenta ele
eu: ta é facil
mandy: espero q sim
o celular dela começa a tocar
mandy: perai
eu: é a mica??
mandy: sim
eu: viva voz por favor
mandy : ta
ligaçao on
viva voz on
mandy: alo
mica: mandy é vc??
mandy: sou eu sim amiga o q foi??
mica: e q eu to precisando falar com alguem
mandy: vc estava chorando??
mica: sim
mandy:q foi??
mica: eu acho q eu estou apaixonada
mandy: pelo gabriel??
mica: pior pelo justin
mandy:o timbarlake??
mica: MANDY
mandy: foi mal amiga 
mica: eu to sofrendo vem ficar comigo amiga pf
mandy:ta bom ja vou indo
viva voz off
ligaçao off
mandy: iae gostou do q ela falou??
eu: uhum
mandy: eu tenho q ir minha amiga precisa de mim por sua culpa né seu bieber-dando um tapa no braço dele
(imagina q é a bridgt mendler blz)
eu: vai lá kkkk
*justin off
*mica on
depois de chorar muito meu mano saiu resolvi ligar pra mandy pra vir em casa ela demorou tanto q eu quase dormi esperando
mandy: oi amiga vc ta melhor??
eu: um pouco
mandy: own nao fica assim nao vale a pena
eu: e se eu te disser q ele esta apaixonado por vc
mandy: ai vale a pena
eu: q??
mandy: nada dorme ai
eu: te adoro cadela
mandy: tmb te adoro cachorra
ficamos conversando até q meu telefone vibra era uma msg e adivinha qem era??se pensou em justin...errou era da selena
*msg
"presiso falar com vc nao erreii o nº é com vc mesmo q eu 
qero falar micaely sophi te encontro amanha as 12h no shopping
na praça de alimentaçao"
eu: pq sera q ela qer falar comigo??
mandy: sei lá mais vai 
eu: ta bom agora eu vou deitar boa noite amiga
mandy: boa noite- saindo
no outro dia acordei cedo tome banho coloquei esta roupa e desci pra tomar cafe
quando deu 11:50 sai de casa e fui pro shopping encontrar a "selesma"kkk zuera vou ver oq ela qer
achei ela rapidinho estava até q com uma cara boa pra qem acabou de terminar o namoro
eu: oi
sel: oi
eu: então o q qer??
sel: eu sei q o justin terminou comigo pq se apaixonou por ...vc
eu: por mim??nao
Demi Lovato
sel: é ele me disse
eu: ele disse q era pela mandy
sel: ai eu acho q já sei ele deve ter ficado com vergonha 
eu: nao acredito é por mim??
sel: bom foi o q ele me disse mais eu qeria te fazer uma pergunta
eu: pode falar selesma ops qer dizer selena
sel: qer ser minha amiga??
eu: perai selena parece q meu ouvido ta com algum problema parece q eu ouvi vc dizendo q qer ser minha amiga kk
sel:nao ta com problema nao eu pedi isso
eu: uou nao to acreditando
sel: po favor eu nao tenho nenhuma amiga 
eu: é claro q eu aceito
sel: me dá um abraço
eu: ta bom-abraçando ela
sel: obrigado mesmo-chorando
                        
eu: nao chora olha eu vou conversar com minhas amigas e vc vai ganhar 3 bff eu a vick e a mandy
sel: tomara me perdoe por todas as vezes q te tratei mel ta mi
eu: claro
sel: então-limpando o rosto-vou dar uma festa amanhã qero q vc e as meninas estejam lá
eu:vamos estar agora eu tive uma ideia q tal uma twittcan e fotos 
sel: agora
fomos pra minha casa e fizemos umonte de garacinha na frente da camera pareciamos duas retardadas






confesso nunca me diverti tanto depois da twittcan tiramos fotos
                foi super legal chamamos as meninas q aceitaram ser amigas dela fomos pro shopping fizemos compras e uma mine festa do pijama rimos de mais nossa como rimos pareciamos 4 amigas de infancia foi mega divertido fomos dormir as 3h da madrugada pensa a baderna de manhã ...

continua!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário