terça-feira, 12 de junho de 2012

single to love 6º capitulo

INDICO:
___________________________________________________________________________________________



OWNT eu tmb te amo qer dizer nós beliebers te amamos bieber 

___________________________________________________________________________________
pijama rimos de mais nossa como rimos pareciamos 4 amigas de infancia foi mega divertido fomos dormir as 3h da madrugada pensa a baderna de manhã ...
___________________________________________________________________________________
levantamos tomamos banho coloquei esta roupa
(a ultima)
descemos tomamos café e cada um foi pra sua casa eu forçei a mandy a me dizer o q o justin disse pra ele bom resolvi fazer o mesmo joguinnho dele bom em casa estava um tedio resolvi dar uma volta fiquei dando umas voltas cheguei em uma pracinha sentei no banco e fiquei olhando a rua até q recebi uma msg
*msg
"oi estou com saudades vc nao me ligou 
por que?? ta brava comigo sharty ??
se estiver me perdoe me liga
ass: purple ninja"
aff é logico q eu nao to brava com ele quem poderia ficar brava com akela coisa linda
ligaçao on
eu: oi qer falar comigo?
jb: sim ta brava comigo
eu: nao
jb: achei q estivesse por causa...
eu: da mandy imagina eu tmb estou apaixonada
jb:p...po...por quem??
eu: ja ouviu falar de lian payne??
jb: o q tem ele??
eu: bom eu gravei com a one direction esta semana nossa ele é muito fofo 
jb: é por esse babaca q vc esta apaixonada
eu: aff ele nao é babaca ele é mega romantico
jb: ele nao tem namorada
eu: tem mais isso nao impede q eu me apaixone
jb: é quero te ver onde vc esta??
eu: sabe a pracinha perto de casa...
jb: to indo
ligaçao off
eu: alo bieber iidiota vai desligar na cara da sua mãe
depois de uns minutos uma ranger rover preta parou na minha frente os vidros desceram e revelou o bieber 
jb: entra ai
eu: não
jb: entra
eu: nao 
ele saiu do carro e me pegou no colo e me jogou nas costa igual saco de lixo
eu: AI ME LARGA ISSO É SEQÜESTRO SABIA
jb: to nem ai 
eu: BRUCUTU ME LARGA 
jb: ta-me jogando na traseira do carro
eu: FILHO DA MÃE
jb: e do pai com orgulho
eu: pq fez isso
jb: eu menti pra vc
eu: sobre
jb: sobre por quem eu estava apaixonado
eu:naoooo juraaaa nem sabia
jb: vc sabe por quem eu estou apaixonado??
eu: logico é pela vick
jb: q??
eu: sei q é por mim a selly me disse
jb: vcs estão amiguinhas ??
eu: sim
jb: então vc quer namorar comigo
eu: nao
jb: co ...como nao
eu: só pq vc esta apaixonado por mim não quer dizer q eu estou apaixonada por vc
jb: então akele papo era serio
eu: sim eu estou apaixonada por um menino mais eu estava zuando nao é o lian
jb: e quem é
eu: nao digo
jb: aff
eu: aonde vc esta me levando
jb: nao digo-imitando voz de menina
eu: para justin para o carro
jb: : claro quando chegarmos aonde eu qero
eu: PARA O CARRO JÁ 
jb: NAO E FICA QUIETA
eu: NINGUEM ME MANDA FICAR QUIETA
jb: VC É SURDA EU MANDEI AGORA CHEGA
eu:¬¬ aff
depois de uns 30 minutos chegamos em uma casona velha mais bonitinha ele nao estava com uma cara muito boa
jb: desce-grosso
eu: nao
jb: ah nao vai nao
eu: ta eu desço
a casa era assim
eu: pq vc me trouxe aki??olha eu tenho q festa da selena pra ir
jb: fala quem é a sua paixão??
eu: ja disse q nao
jb: otimo agente só sai daki a hr q vc me disser quem é a sua tal paixão
eu: eu nao vou dizer 
jb: então agente fica

continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário