quarta-feira, 13 de junho de 2012

single to love 7º capitulo + aviso

______________________________________________________________________________
lembram desse novinho eu lembro e tenho saudadees muiita
________________________________________________________________________________
jb: otimo agente só sai daki a hr q vc me disser quem é a sua tal paixão
eu: eu nao vou dizer 
jb: então agente fica
________________________________________________________________________________________
eu: eu ligo pra alguem
jb: um vc nem sabe onde agente ta dois aqui nao tem sinal e tres eu estou com celular
eu: se vc esta esperando ouvir q é vc minha paixão esquece sabe pq?? pq eu nunca me apaixonaria por um psicopata igual a vc
jb: eu nao me importo pq eu nao preciso ser amador pra amar e EU TE AMO
eu: CHEGA
jb: AONDE VAI
eu:PRA QUALQUER LUGAR LONGE DE VC
comecei a andar pra frente cheguei em uma cachoeira sentei e comecei a chorar pq ele estava fazendo isso pq??depois ele chegou sentou do meu lado com um violão e começou cantar As Long As You Love Me (é a nova musica dele gente depois eu passo o link) eu nao entendo 
eu: pq fez isso
jb: nao posso deixar mais uma pessoa q eu amo ir
eu: quem foi a primeira a selena??
jb: nao a caitlin 
eu: vc ainda ama ela??
jb: nao mais na epoca eu amava ela e demais
eu: é serio vc me ama agente se conheceu outro dia mesmo
jb: eu sei mais meu coraçao falou mais auto
eu: adorei a musica 
jb:vlw 
eu: me leva embora
jb: vai me falar??
eu: nao acredito vai continuar com isso ??
jb: sim
eu:ta mais depois no carro
jb: ta bom
voltamos pra casa ele trancou ela toda entramos no carro e fomos
jb: vai falar??
eu: vou dar dicas e na festa da selena eu conto
jb: ele vai estar lá né
eu: pelo menos é o q eu acho bom ele é o cara mais incrivel do mundo seus olho me facinam cada palavra q ele fala é como se fosse a sei lá só sei q a voz dele é incrivel inesplicavel ele me faz sentir como se eu estivesse nas nuvens seus beijos meu deus sao os melhores e...
jb: chega se não eu vou vomitar q cara mais meloso
eu:parece vc
jb: eu ??nada ver pronto entregue te vejo na festa da selena
eu: tchau -dei um beijo no canto da boca dele
jb: pelo geito vc prefere os meus beijos nao os dele pq vc ta atiçando
eu: vai saber
subi tomei banho arumei meu cabelo coloquei uma roupa fiz um make e fiquei assim
cheguei na festa estava cheio de gente a selena estava linda estava assim
nao demorou muito e vi o justin 
eu: oi 
jb: oi seu coisa nojenta já chegou??
eu: rs já acabei de ver ele
jb: fala quem é
eu: ta depois mais vem dançar eu amo esta musica
estava tocando the only exceptian da paramore adoro 
jb: ah não
eu: vem vou te falar mais coisas dele 
começamos a dançar
eu: ele é gentil cavalheiro muito legal engraçado e tem medo de coisas bem estranhas
jb:q babaca q tipo de coisas??
eu: cogumelos-sussurrei no ouvido dele
jb:O.o
eu: ele gosta de roxo e por isso adora ser chamado de purple ninja ele na se da bem com portas e su apelido é kidrauhl
jb: nao é atoa q ele é bem parecido comigo
eu: sera q é pq ele é vc??
jb: eu??
eu: ...q se acha 
jb: então agora vc aceita namorar comigo??
eu: logico
jb: então me da um beijo
eu: claro
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo esses beijos é incrivel eu amo esse mlk depois de muito tempo dançando conversando e tal fomos pra casa quando cheguei estava quebrada fui dormir 3hrs nem é tão tarde assim tomei banho coloquei esta roupa
no outro dia acordei com uns chacoalhoes 
eu: aff q jeito de acordar uma dama
xxx: ah ta senhorita dama prefere ser acordada aos gritos??
eu: ai é vc q se quer victoria??
vick: nao é o papa vai levanta
eu: pra q??
vick: nao vamos planejar seu aniversario??
eu: a é ta achegando??
vick: nossa
eu: é tanta coisa na cabeça é gravaçao namoro shows aff to ficando louca
vick: OI??eu ouvi bem?? namorado??
eu: ah eu nao contei??
vick: NAO
eu: resolvi dar uma chance para o justin ele mereceu
vick: ai nao creio conta vai 
eu: ta bom
depois tomei um banho coloquei uma roupa e fui pra gravadora gravei algumas faixas depois fui pro shopping com a vick para comprar umas coisas pro meu aniversario q seria em 3 dias nossa nem tempo eu tenho direito pra pensar nestas coisas cheguei em casa e me joguei no sofá a campainha tocou e nem isso eu tive coragem de fazer
eu: EDINA ATENDE
edina: claro 
eu: qem é
xxx: eu
eu: own meu amor o q vc esta fazendo aki??
jb: nossa nao gostou??
eu: amei 
jb: vamos ver um filme??
eu: claro vou pegar umas coisa pra comer vc me ajuda??
jb: claro
eu: edina faz uma panela de brigadeiro pra mim??
jb: amor eu nao gosto
eu: tem bala de goma
jb: oba
pegamos muiiiita coisa pra comer  subimos e assistimos Eu Robo (AMO) acabei cochlando no outro dia acordo e vejo


continua

gente eu vou viajar uns tempos pra vizitar uns parentes mais minha amiga agatha vai ficar cuidando do blog pra mim pq já tenho uns cap no rascunho 

bjs até meu povo




Nenhum comentário :

Postar um comentário