sábado, 9 de junho de 2012

single to love 2º capitulo

                                           Eu indicoo:http://www.imaginandoojustin.blogspot.com.br/

                                                  

                                                 OIIIII colega qer trocar de lugar comigo??
___________________________________________________________________________________

"subimos pro meu quarto e fizemos um mine desfile depois escolhemos o vestido pro VMA depois minha mae desceu fizemos uma twittcan quando deu 2h da manha acordamos as 9h ..."
_______________________________________________________________________________________________

*mode mica off
*mode justin on
hoje é  o VMA ja recebi umas 30 msg da selena contando q roupa sapto penteado e maquiagem vai usar aff pra q eu qero saber isso meu deuss eu soou um homemmmmm nao uma garota??ela ja deve estar chegando
pattie: filho a selena chegou
eu: manda subir
sel: oiiii amorecooo
eu: oi
sel: iai o q vc vai usar
eu: humm q tal roupa
sel: justin??
eu: selena eu nao to nem ai pra o q eu vou usar se eu for de pijama minhas fãs vão gostar
sel: amor??
eu: eu sou um homem ou uma mulher ein??
sel: humm eu não sei??
eu: SELENA
sel: hehe foi mal to zuando amor mais vai de roupa ta tchau
eu: aff
*mode justin off
*mode mica on
fomos pro cabelereiro fizemos unha e quando deu 17h ja estavamos no tapete vermelho do VMA(gente nem sei se é assim q se fala mais é onde os artistas passam antes de ir pra premiação)fiquei assim
                                              
os lgares são macados conforme o convite minhas amigas ficaram uma fileira atras de mim  tinha dois lugares vagos do meu lado até q chega a selena e o bieber ...E SE SENTARAM DO MEU LADO
sel: oiii mica-abraço falso
eu: oi selly qeridaa
jb: oi micaely
eu: oi justin
os apresentadores eram o zayn e vick ela estava toda animada 
vick: EAI PESSOAL
todos:  YEEEEEEE
jb: vc nao éfilha do henrique parker??
eu: sou eu mesma
jb: nunca te vejo nas premiaçoes
eu: eu evito premiaçoes de musica
jb: mais pq?? vc nao qer virar cantora entao tem q comparecer 
eu: pois é mais eu nao gosto muito tenho meus motivos
jb: vc é bem bonita
eu: obrigado-corei na hr- vc tmb é lindo
sel: ei vcs dois estao bem amiguinhos né
eu: digamos q estamos nó conhecendo selena 
sel: humm ta
xxx:-me cutucando-mica-sussurrando
eu: fala mandy
mandy: nao era vc q odiava o bieber
jb: vc me odeia??
eu: bom digamos q a minha amiga tem a boca grande de mais -falando entre dentes-eu sinceramente acho q vc tem uma cara de almofadinha enjoado
jb: entao vc devia me conhecer melhor
eu: pode ser
jb: me passa seu nº 
eu:ta meu nº é 802-2030(nao existe ta gente)
jb: ta bom vlw
ganhei um premio de melhor composição a selena nao ganhou nenhum o justin 3 no final fomos bater fotos e dar entrevistas tirei fotos com niall
com joe jonas
e é claro com o justin bieber
jb: te ligo pra gente combinar de se conhecer ta
eu: ta bom 
sel: ta bom ja chega vamos amor o alfredo ja esta nós esperando
jb: ta bom tchau
eu: tchau
ele realmente é bem diferente do q eu imaginava acho q vai ser legal conhecer ele melhor
no carro
vick: amiga o q foi akilo ein??
mandy: com o justin ??é eu tmb vi
eu: gente nao foi nada eu só estava conversando com ele sabe agente vai se conhecer melhor
vick: amiga ele nao era chato??
eu: sei lé ele é diferente do q eu pensava 
mandy: tipo
eu: mais legal bonito nada arrogante
todos: hummm
fomos cada um pra sua casa dormir 
no outro dia acordo com...

continua






 

Nenhum comentário :

Postar um comentário