sexta-feira, 22 de junho de 2012

single to love 11º capitulo


_____________________________________________________________________________________

menino da pra tomar cuidado com teu irmão segura direito kkk
-_____________________________________________________________________________________
becca: ¬¬ -saindo
voltei pro salão e ...
______________________________________________________________________________________

vi o justin brincando com chaz chris e ryan 
jb: oi amor vem cá vou te apresentar pra eles
eu: oi gente
todos: oie micaely
eu: podem me chamar de mi ou mica 
mandy: ou mimi
eu: aff nãoo 
jb: chris esta é a mandy a melhor amiga da mica
chris: iae gatinha
mandy: iae gatinho
chris: quer dar uma volta no jardim??
mandy: adoraria
eu: sei bem esta volta
mandy: calada morena
eu: calada loira
jb: ryan esta ali é a victoria amiga da mica tmb e pode chamar ela de viih ou vick vai lá
ry: ja to lá-saindo
jb: e chaz olha a cait vai lá namorar um pouco
chaz: ah não qero não
jb: ah quer sim vai-empurrando ele
eu: kkkk vc não gosta dos seus amigos??
jb: adoro eles mais eu prefiro vc
eu: hum lindo
jb: hj é seu aniversário teu dia tenho q ficar com vc não com eles
eu: te amo
jb: tmb te amo o q foi falar com a rebecca la dentro??
eu: nada não amor deixa pra lá
jb: micaely sophi parker o q vc fez com ela posso saber??
eu:nao

jb: ta né vamos daçar??
eu: vamos
dançamos a noite inteiraaaa o povo só foi em bora quando deu 4hr da manha e mesmo assim foi todo mundo bebado menos os equilibrados eu e o justin kkk
quando cheguei em casa cai na cama nada de banho nem troca de roupa muito menos tirar maquiagem acorde 13hr com a maior cara inchada aff minha vontade de levantar ta enorme mais fazer o q tomei um banho fiz um make fiqei assim 

e desci
rique: ainda bem q levantou
eu: pq??
rique: temos uma reuniao na gravadora pra acertar uma participação especial no seu cd e uma sessão de fotos
eu: ah eu ia no shopping
rique: isso pode esperar vamos
eu: taaa
entrei no carro dele e fomos pra tal reuniao q pra falar a verdade não entendi nada depois fui pra uma seçao de fotos de uma revista ai as fotos ficaram assim
e a capa q ficou assim é isso ai eu sou a capa
(ignorem o demi lovatoo ali em baixo)
esta tudo dando certo ,eu cd vai lançar daki um tempo e dai é só a turnê com meu amo bieber é isso ai agente vai fazer uma turnê juntos meu pai deu um geito pra irmos pro mesmo pais depois deste dia canssativo cheguei em casa e fiquei assistindo tv até q resolvi abrir os meus presentes pq não tive tempo de abrir ganhei mais roupa muitas roupas no meio de tanto presente echei uma carta muito fofa da rebecca escrito de batom assim 
peguei o papel li raxei pq além de tudo tava escrito errado amassei e desci 
vi meu irmão sentado no sofá
eu: olha o q tua namorada santinha fez-jogando a bola de papel nele
logan: o q é isso??
eu: sei lá pergunta pra ela tava no meio dos presentes mãe me ajuda a separar umas roupas vou doarpq ganhei muitas no meu aniversário
eu: claro filha liga pra suas amigas tmb e vc se elas não querem algumas
eu: otima ideia
liguei pra elas e não demorou muito e elas chegaram aff é só falar em roupas q já começa o fuzue kkk separei alguma separa elas outras doar algumas eu fiquei pq gostei depois meu nt e entrei no site da tmz e vi esta materia
o novo casal "jicaely" é o novo queridinho da america foi confirmado o relacionameto  ontem no aniversário de micaely pelo q tudo indica as micanaticas e as belieber aprovaram o namoro
pois a #lovejicaely esta bombando selena gomez afirmou em seu twitter q aprova o relacionamento do ex com a amiga e parece q ela não é a unica tylor swift lautner entre outros artistas tmb aprovam e vc aprova??

comentarios
gigi
amei são lindos
kelly
melhor q jelena 
franciely
logico adoro jicaely

ai q felicidade eles gostaram do meu namoro entrei no tt e postei 
minhas amada minhas micanaticas obrigado por aprovarem o meu namoro 
amo vcs e as belieber queridas
até q recebo uma resposta

continuaaaa

Nenhum comentário :

Postar um comentário