quarta-feira, 23 de maio de 2012

lost in love 16º capitulo

"foi super divertido depois fomos assistir um filme q era..."


a ultima musica os meninos nao queriam muito menos o chris ele chorou o filme inteiro ai  eu ri demais...no outro dia acordei vi a cait e a jas acordadas fui tomar um banho e coloquei esta roupa

quando desci todos estavam tomando cafe
juss: acordou cedo mel
eu: é nem sei o q me deu acho q é costume-me sentando no colo dele
gaby: adorei o salto amiga 
eu: ah foi a cait q me deu
jas: ela tem bom gosto
eu: ja vou gente tenho q ir fazer o bendito teste pra lider de torcida
gaby: achei q a tia ja tinha esquecido isso
eu: engano seu amiga
peguei minha mochila e fui direto pra escola pro teste pra q fazeer isso justo em um sabado arg...
deixei minha bolsa na arquibancada e lá fui eu 
#MEL OFF
#JUSTIN ON
depois q a mel foi embora eu tmb fui recebi uma msg dela
*msg
amor eu acho q esta na hr de darmos mais um 
passo na nossa relaçao te encontro hj as 13h
no hotel ochean plaza no quarto 130
te espero


q estranho mais qem sou eu pra descutir fui tomar um banho fui pra la ...quando entrei no quarto fui surpreendido por alguem tapando o meu rosto com uma venda
eu: ui mel??
xxx:uhum
juss: vc tem certeza disso??
"mel":aham
juss: uhum aham -cantando
ela me jogou na cama arrancou minha roupa me deixando só de cueca ainda estava vendado quando ouço a voz da mel vindo da porta...como assim??? a mel nao es...ai meu deus
mel: J...JUSTIN??
arranquei akela maldita venda da cara e vi a mel na porta e a bich da samantha em cima de mim...ai papai!!!!
#JUSTIN OFF
#MEL ON
passei no maldito teste arg minha sorte é q a v...calma melanye calma ....sorte q a samantha nao estava lá a lara disse q ela foi resolver umas "coisas"estava saindo da escola recebi uma msg
*msg
se qer saber qem realmente 
é Justin Drew Bieber vá ao
hotel ochean plaza quarto
130 as 13h 
q estranho liguei pra ele e caiu na caixa postal resolvi conferir subi as escadas sem nanhuma esperaça mais quando abri o quarto tive vontade de vomitar
mel:J...JUSTIN??
sam: OOOOPS :))))
juss: mel?? perai sai de cima de mim garota
meus olhos começaram a quEimar era inevitavel nao chorar coloquei a mão na boca e começei a correr até q senti alguem puxar ... era akele arg canalha ....
mel: me larga
juss: por favor me ouve 
mel: se vc nao sair daki a unica coisa q eu vou ouviir vai ser o estralo da minha mão na sua cara
juss: nao é o q vc ta pensando
mel: NOSSA JUSTIN vc deu pra ler pensamento entao qer dizer q vcs só estavam brincando de cavalinho owntidesgraça
juss: MEL??
mel: nao precisa mais olhar na minha cara nunca mais -deixando ele pra tras
juss: MEL MEL POR FAVOR ME OUVE
peguei meu carro (ela ja dirigia ta mores) nem sei como consegui chegar em casa eu estava formando um riu de tanto chorar
mary: oi filha...pq vc ta chorando
logan: o q aconteceu maninha ??
corri e me tranquei no quarto e chorei até nao ter mais o q chorar


*1 semana depois
ja se passaram uma semana todo dia ele tenta falar comigo mais eu nao deixo confesso q ainda estou mal(era 23 hr ela tava assistindo tv)
¨¨campainha¨¨
mel: eu atendo
era o chris ele nao tava com uma cara muito boa
mel: o q foi
chris: precisamos conversar
mel: entra vamos pro meu quarto
subimos
mel: q q foi
chris: o justin...
mel: ah chega chris
chris: nao é serio encontramos ele em um bar babado e ele nao qer ir embora preciso de ajuda o ryan e o chaz ficaram lá com ele ...
mel: perai vcs são 3 homens ou 3 ratos
chris: ajuda 
mel : ta eu vou espera eu me trocar
coloquei esta roupa

fomos pra lá e vi o pinguço do justin enchendo a cara de cachaça... fala serio
mel: justin??
juss: olha minha gatinha veio beber comigo foi??

mel: vamos pra casa 
juss: nao posso a mel nao qer q eu traia ela
mel: vem
nao foi muito dificil tirar ele de lá os meninos dirigiram e ele veio atras comigo deitado no meu colo chorando quando chegamos pra sorte dela a pattie nao estava fomos tentar por ele pra tomar banho enchemos a banheira e ...
juss: eu nao posso entrar ai olha o barão tentando me pegar olha ainda tem as "piganhas" e o golfinho morro de medo de golfinho ahhhhhhh
mel: vai tomar banho justin anda logo nao tem nada de tubarao entra logo
juss: vc toma banho comigo mel??
mel: nao
juss: taa bom mais se nao sair vc já sabe q o barao me pegou as "piganhas" me engoliram e os golfinhos me estupraram
me segurei pra nao rir deixe ele lá depois de um tempo ele terminou o banho e coloquei ele pra dormir fui pra casa dormir?? nao consegui nao preguei o olho pensando nele foi a pior noite da minha vida ele tava bebado e muiiiiito louco kkkkk ai ai 
no outro dia levantei tomei banho e coloquei esta roupa


desci tomei cafe e fui pra escola encontrei o lian desesperado 
lian: mel preciso falar com vc
mel: o q foi 
lian: eu ouvi a sam conversando com a lara e elas diziam q ...
mel: fala lian anda 


continua
nao vou cobrar sei q nao vai adiantar seria bom comentarios mais fazer o q continua amanha qero 2 comentarios♥









Nenhum comentário :

Postar um comentário