sábado, 12 de maio de 2012

lost in love 11º captulo

"meninas parece q ela terminou com o ryan e esta muito
triste"


fazer oq o ryan é canalha nao posso fazer nada ou posso??
eu: OH RYAN
ryan: fala cara
eu: o q vc fez com a gaby
ryan: a chorona??
eu: chorona é sua bunda q foi q vc fez??
ryan: ah só pq eu beijei a sarah ele fica chorando e disse q acabou sabe?? coisa de garota mimada
eu: seu babaca vc traiu a gaby??
ryan: nao foi bem uma traiçao né
eu: como nao?? arg nem responde ta 
ryan: ta olha elas ali
eu:  oi linda .gaby vc ta melhor
mel: oi
gaby: to sim
eu: vamos sair hj mel??
cait: NAO
jas: hjj é o dia das amigas
mel: desculpa amore mais eu nao posso fazer nada
eu: mais...
cait: calado vamos mel
elas sairam de lá e nem deu tempo de fazer nada... nem de um beijo ai q odio 
#JUSS OFF
#SAMI ON
eu vou acabar com este namoro idiota do justin e da melanye nem q eu tenha q matar ela
eu: eu tive uma ideia e se agente...
lara: vc ta louca samantha??
sarah: nao entendi como assim atrotiar
eu: é ...
lara: é locura eu nao vou entrar nessa ta ouvindo
eu: ah vc vai pq se nao eu conto o teu segredo ai eu qero ver
lara: nao vai nao
eu: qem te garante??
lara: ta bom eu faço
eu: eu sabia entao deixa eu explicar quais vao ser os papeis...
sarah: mais e eu nao faço nada??
eu: como nada vc fica quieta e calada 
sarah: isso nao é importante
eu: claro q é assim vc nao atrapalha 
sarah: ahhh 
eu: mechines unidas??
sarah: unidas sempre
lara: ...
eu: vou repetir mechines unidas??
lara:...u...unidas sempre-desanimada
eu: assim q se fala "maninha"
#SAM OFF
#MEL ON
eu e as meninas fomos fazer compra até q vejo a samintha vindo em minha direçao
sam: oi mel
eu: oi
sam: me desculpa por tudo eu to qerendo ser sua amiga vc aceita
eu: claro-meio desconfiada
sam: otimo vem comigo tenho uma surpresa pra vc
eu: mais eu to acompanhada das meninas
sam: deixa é rapido
eu : ta bom
ela me arrastou até o meio da rua 
sam: fica ai
eu: eu nao sou louca vai q aparece um carro e me atropela
sam: a rua ta fechada
eu: nao vi nenhuma placa dizendo isso
sam: mais esta fica ai
eu: ta bom
sam: agoora...MORRE DIABO MORRE
assim q ela disse isso escutei uns gritos e senti um impacto em um lado do meu corpo começei a sentir muita dor e derepente tudo escuro...
#MEL OFF
#JUSTIN ON
fui pra casa e quando cheguei vi minha mae sentada
pattie: oi filho 
eu: oi mae
pattie: nao vai sair com a mel??
eu: bem q eu qeria mas é o ''dia das amigas''
pattie: -ri-ai meu filho vc...
o telefone dela toca
pattie:alo(...)ah oi mary(...) q?? como isso foi acontecer??(...) ha meu deus ele vai ficar louco(...) ta eu estou indo pra ai agora(...) de nada tchau(...)
eu: o q aconteceu???
pattie: filho fique calmo
eu: mae fala
pattie: a mel ela...
eu: diz mae vc ta me deixando nervoso
pattie: sofreu um acidente
eu:  O Q?? COMO?? AONDE ELA ESTA ?? ELA TA BEM ?? MAE FALA ALGUMA COISA
pattie: calma meu filho vamos pra lá agora eu nao sei muita coisa
saimos de lá ...minha mae dirige muito de vagar ...como sera q a mel esta ...como isso aconteceu??
chegamos estavam todos lá´quando digo todos é todos mesmo...chris,caitlin,chaz,jas,ryan,gaby,logan,rick,mary e até o babaca do lian
eu: como ela esta?? eu qero ver ela
mary: calma justin ninguem sabe nada ainda
rick: os medicos estao se recusando a falar alguma coisa
logan: isso é um absurdo eu qero saber como esta a minha irmã caramba
eu: o logan esta certo
jas: olha lá o doutor
dr: ...


continua


gente vou começar a postar um dia sim e não 


pq eu  ainda tenho outro blog adai fica dificil 


conciliar ta bom e quando eu nao postar é pq 


minha mae nao deixou eu entrar bjs isah



















Nenhum comentário :

Postar um comentário