sexta-feira, 4 de maio de 2012

lost in love 9º capitulo-big


*msg
mel to afim de dar uns beijos vem aki atras da escola to te esperando

sabia q era ele

#MEL ON
é logico q eu ia
eu: gente eu tenho q ir em um lugar vejo vcs na sala ta
cait: aonde vc vai??
eu: depois eu conto
gaby: é o q eu to pensando??
eu: sim mais o nao conta
chris: ah eu qero saber
chaz: deixa de ser curioso garoto
ryan: fala mel
eu: qer saber nao conto nem agora nem depois vcs sao todos muito curiosos
todos: mais mel
eu: mais nada to indo
fui atras da escola nao vi ele apenas senti algum me puxar pela sintura e depois só sei q minha boca estava colada com a de outra pessoa é logico q eu sei qem é ...bieber e seus beijos inesqueciveis
paramos o beijo com varios selinhos
juss: gostou??
eu: nao ... amei
juss: eu sabia
eu: vc sabe q agente nao pode ficar se bejando aki né o pessoal pode ver 
juss:eu sei
eu: ah eu contei pra gaby
juss: pq??
eu: ela ficou me enchendo e tal
juss: tudo bem vem cá
demos outro beijo calmo e doce
eu: chega temos q ir
juss: mais...
eu: mais nada eu vou primeiro depois vc vai
entrei pra sala de aula e depois de um tempo ele entrou me encarando com cara de safado fiquei tem tando disfarçar mais teva dificil
#MEL OFF
#JUSTIN ON
depois q ela saiu esperei um pouco e fui pra sala fiquei encarando ela depois a sora começou a falar e resolvi prestar atençao
profª:bom tem alunos q foram muito bem na prova e outros muito mal-falou o mal olhando pra mim pq sera??
profª:bem entao resolvi formar duplas de reforço bom vamos aos nomes ... melanye vc vai ajudar o justin ...
mel: OI?? COMO ASSIM EU NAO VOU FAZER COM ELE
eu: pq nao??
mel: sóra me desculpa mais eu nao vou ajudar ele 
profª: me explica senhorita brucci
mel: olha professora tem q ser com ele nao pode ser com o chris ele tmb é burro
chris: como achim
mel: viu ele fala achim nao assim
profª: nao vou discutir com vc vamos continuar bom samantha mechine vc consguiu o impossivel  vc tirou -0 nesta prova entao resolvi colocar vc com um aluno de outro ano escolar logan brucci
mel: A NAO PARA É CASTIGO SÓRA O Q EU FIZ EU VOU TER Q ATURAR O BIEBER E AGORA A MECHINE NA MINHA CASA AH NAO
profª: fale mais baixo senhorita brucci  
nao entendi esta agora pq ela nao qer fazer comigo??resolvi mandar uma msg pra ela na qela aula msm


*msg on
juss: pq vc nao er fazer comigo
mel: pq não vai sair nada q presta
juss: nao entendo
mel: vc vai ficar me beijando nao vai sair estudo e a professora vai acabar comigo
juss: como sabe q eu vou te beijar
mel: e nao vai??
juss: vou
mel: entao
juss: te encontro depois??
mel: nao hj é jantar em familia e eu tenho q sair com minha mae ela disse q precisa falar comigo
juss: entao vou ficar sem seus beijos??
mel: me erra bieber
*msg off


#JUSTIN OFF
#MEL ON
depois da aula fui pra casa tomei 
meu banho e coloquei esta roupa

depois fis um lanche e minha mae chegou ela tomou banho se trocou e fomos almoçar no shopping
mary: filha eu qeria te pedir uma coisa
eu: pode falar mae
mary: vc sabe q meu sonho sempre foi ser lider de torcida mais nao pude realizar pq no brasil nao tem isso né filha??
eu: claro q sei mae pq??
mary: entao filha eu qeria q vc fizesse o teste pra ser uma
eu: Q vc ta louca eu nunca vou fazer isso mae eu te amo muito vc sabe disso eu falo tudo por vc menos isso
mary: mais filha
eu: nao vou fazer isso 
mary: pois bem entao eu vou tirar o seu tablet notbook e todas as coisas q vc gosta a inclusive seu celular
eu: mae para
mary: entao fassa o q eu te pedi
eu: ta bom eu faço arg-levantando
mary: aonde vai ??
eu: perdi a fome te vejo em casa 
sai de lá muiito nervosa resolvi descontar minha raiva toda no bieber
entao mande uma msg pra ele


*msg on
mel; preciso te ver eu tenho q descontar minha raiva
juss: e tem q ser em mim??
mel: sim
juss: ah nao eu qero pelo menos alguns beijos
mel: qem sabe eu nao disse de q geito eu iria descontar minha raiva
juss: ja to gostando
mel: ta onde posso te encontar na minha casa nao dá 
juss: pode ser na minha casa minha mae nao ta o endereço é...
mel: ta bom ja estou indo pra ai


#MEL OFF
#JUSTIN ON
eba vou beijar muito hj nao demorou muito e ela chegou
mel: oi
eu: oi mais me explica pq vc a nervosa
mel: depois-indo direto pro beijo e q beijo
ela estava visivelmente nervosa
eu: conta vai linda
mel;minha mae me obrigou a fazer o teste pra ser lider de torcida e eu tive q aceitar pq ela ameaçou tirar o monte de coisas de mim
eu: nossa serio??
mel: é -com cara de choro
eu: nao fica assim gata tenha fé q vc nao vai passar no teste
mel: -sorriso- ta mais o problema é q vc nao entende se eu nao passar ela vai fazer eu tentar de novo e de novo ai q raiva
eu: nao pensa nisso vem me da um beijo
demos um beijo calmo e doce como normalmente fazemos eu sei q é bobagem esta coisa dela mais eu tenho q dar uma força pra ela
eu: mel eu ...vc qer ser minha namorada nao ficante namorada
mel: serio??
eu: sim
mel: eu...aceito mais todo mundo vai  saber ??
eu: é a ideia pq?? vc nao gosto??
mel: nao tudo bem 
demos outro beijo ficamos um tempo conversando e depois ela pegou o o tel entrou no msn no face e mudou o estatus pra "namorando" eu fiz o mesmo achei fofo da parte dela por isso eu tmb fiz


continua




Nenhum comentário :

Postar um comentário